População do bairro Vertentes recebeu Gustavo e Sandra

setembro 09, 2016

Texto de Tibério Guedes
Fotos: Marcos Costa

A sequência da agenda dos candidatos da coligação “Unidos Peça Mudança” na tarde/noite de quinta-feira, dia 8, no grande Bairro Vertentes, reeditou o sucesso da etapa anterior, mobilizando uma multidão de moradores para acompanhar os postulantes a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB). As ruas visitadas ficaram praticamente lotadas.

Os habitantes fizeram questão de sair de suas residências para abraçar, apertar a mão e conversar com Dr. Gustavo e Sandra, que foram ladeados pelos candidatos a vereador e, ainda, pelo deputado estadual George Soares (PR). Em cada contato, Dr. Gustavo e Sandra falaram dos projetos e propostas inseridas em seu Plano de Governo.

O término da movimentação se deu com um grande comício que concentrou os moradores do bairro na Rua João XXIII. Os populares ouviram com atenção os pronunciamentos. Dr. Gustavo elencou algumas das suas ações da futura administração: criação da Guarda Municipal; implantação do projeto “Praça Livre”, com oferta grátis de internet Wi-Fi; construção da “Praça Radical”, para adeptos dos esportes radicais, etc.

“O povo do Assú em sua grande maioria já disse que está ao lado desse ideal de mudança do modelo de gestão do município, onde as pessoas sejam tratadas com respeito e dignidade”, afirmou Dr. Gustavo. Registrou ainda a importância se valorizar os artesãos do Assú. “O artesanato do Assú tem potencial para ser um grande gerador de renda, só precisa ser incentivado e valorizado à altura”, disse.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.