Polícia Federal prendeu homens com Ecstasy no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

setembro 10, 2016

Na madrugada deste sábado (10) a Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens, um paulista, 23 anos, e um roraimense, 25 anos, ambos residentes em Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 1.306 comprimidos de ecstasy.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A ação aconteceu quando os policias federais realizavam uma fiscalização de rotina no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, no terminal de desembarque doméstico. Os policiais passaram a observar um passageiro que havia desembarcado de um voo procedente de Florianópolis (SC), tendo este sido recepcionado por um outro homem, ainda no saguão.

A dupla foi abordada e revistada quando se dirigia para o estacionamento. Na mochila do viajante, dentro de um saco plástico, estava a droga. Também foi encontrado um cartão de crédito em nome de terceiros.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da PF, em Natal, onde a droga foi periciada.

Durante o depoimento, o paulista, que trazia o ecstasy, confessou que recebeu os comprimidos em um hotel de Florianópolis, mas disse não sabia identificar quem fez a entrega e nem quem o contratou em Natal.

Já o outro suspeito, que possui antecedentes criminais e condenação por tráfico de drogas, declarou não ter envolvimento no caso, apenas foi “dar uma carona” a um amigo a quem havia emprestado o cartão de crédito do seu pai para que custeasse as despesas da viagem, quando acabou preso.

Esta foi a primeira apreensão de droga sintética realizada pela PF nas dependências do aeroporto de São Gonçalo do Amarante desde a sua inauguração.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.