Pit Stop da Geração 22 e entrevista abrem agenda da coligação Unidos pela Mudança neste sábado

setembro 10, 2016

Texto de Tibério Guedes

O itinerário de atividades da coligação “Unidos Pela Mudança” neste sábado, dia 10, começará com dois acontecimentos na área urbana do Assú. Entre 12h e 13h30, o movimento jovem Geração 22 promove um Pit Stop do adesivagem de veículos, defronte a Rádio Princesa do Vale.
O horário da movimentação jovem coincide com a entrevista que o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), concederá na referida emissora, entre 12h e 13h, ao programa Sala de Redação. Dr. Gustavo falará sobre questões relacionadas aos temas: Educação, Infraestrutura e Habitação.
Em companhia da candidata a vice, professora Sandra Alves (PMDB), Dr. Gustavo destacará pontos do Plano de Governo que contemplam os temas da entrevista, responderá questionamentos dos entrevistadores e também indagações oriundas da própria população.
O cronograma da coligação no sábado terá seu ponto alto com a realização do “Arrastão da Vitória – Tô com o Dr.”, a partir de 18h, com saída Praça Central do bairro Frutilândia. A concentração final acontecerá na Rua Augusto Severo, com o palanque montado na área popularmente conhecida como “Baixa do Colégio”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.