Pesquisa Consult/BG aponta Valderedo na liderança em Ipanguaçu

setembro 08, 2016

O candidato a prefeito de Ipanguaçu pelo PSDB, Valderedo Bertoldo, aparece muito bem na pesquisa realizada pela Consult e Blog do BG.

Na pergunta espontânea, em que os entrevistados apontam o seu candidato sem a apresentação dos nomes, Valderedo aparece em primeiro lugar com 40,7% das intenções de voto. Marluce Barbosa, do PMDB, vem em segundo lugar, com 25,5%. A vantagem de Valderedo sobre Marluce é de 15,2%.

Na pergunta estimulada, em que os entrevistados têm acesso aos nomes dos candidatos, a vantagem de Valderedo sobre Marluce aumenta. Valderedo aparece em primeiro, com 51,2% das intenções de voto e Marluce em segundo, com 32,6% das intenções de voto. A vantagem é de 18,6%.

A pesquisa foi realizada no dia 1º de setembro pelo instituto Consult, com 420 entrevistados. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte sob o número 05245/2016.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.