Pesquisa Consult: 50% do eleitorado de Assú aprova administração do prefeito Ivan Júnior

setembro 20, 2016

A pesquisa Consult/Rádio 98 FM divulgada ontem (19), revela a boa aprovação da administração do prefeito Ivan Júnior pela população de Assú.

Na pergunta ‘De uma maneira geral, o(a) sr.(a) (você) aprova ou desaprova a administração do Prefeito Ivan Júnior, para Assú?’, 50,4% dos entrevistados responderam ‘aprova’. Outros 29,8% disseram ‘desaprova’. Ainda 18,2% responderam ‘indiferente’ e 1,6% ‘sem opinião formada’.

Os melhores índices de aprovação da administração do prefeito Ivan Júnior estão nas comunidades de Riacho (86,7%) e Nova Esperança/Panon I (66,7%). Na zona urbana os melhores índices estão nos conjuntos Irmã Lindalva (63,3%) e Cristovam Dantas (63,3%). Também com bons índices de aprovação no Centro (54,5%) e nos bairros IPE (55%) e Bela Vista (53,3%).

No quesito desaprovação, os maiores índices são no bairro Cohab (76%) e na comunidade Linda Flor (40%).

Confira:

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, caminha lado a lado com o prefeito Ivan Júnior (PROS), que apoia a sua candidatura.

A pesquisa foi registrada sob o número RN-03600/2016 com data de 13 de setembro. A margem de erro é de 4,3% para mais ou para menos. A confiabilidade é de 95%.

Foram realizadas 500 entrevistas na sexta-feira (9). A pesquisa no valor de R$ 4 mil foi contratada pela FM Nordeste Eireli / FM Nordeste.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.