Patrício Júnior realizou Arrastão da Várzea na zona rural de Assú

setembro 11, 2016

Texto da Assessoria 55 Assú
Fotos: Jean Lopes

A Várzea presenciou na noite deste sábado (10) a maior manifestação política de sua história. O Arrastão da Várzea, do candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), levou milhares de pessoas à zona rural de Assú e mostrou que o povo quer ver a cidade continuar nas mãos de quem trabalha. Uma fila quilométrica se formou saindo da comunidade de Santa Clara até Linda Flor, onde foi realizado o grande comício em frente à igreja de São José.

Os vereadores da coligação Assú Avançando também marcaram presença. Cada um trouxe sua caravana e fez bonito para abrilhantar ainda mais o evento. O prefeito Ivan Júnior e o candidato a vice-prefeito Breno Lopes também caminharam ao lado de Patrício Júnior.

“Essa, com certeza, foi a festa mais bela que Linda Flor já presenciou até hoje politicamente falando”, elogiou o candidato a prefeito Patrício Júnior. Em seu discurso, ele também firmou vários compromissos com a comunidade .

“Eu já vim pra cá com essa intenção de anunciar que vou fazer a reforma e ampliar sim o posto de saúde, porque sabemos dessa necessidade da comunidade. Vamos buscar asfaltar ruas, vamos buscar construir novas praças, vamos trabalhar e suar a camisa. Para isso nós precisamos que vocês nos deem o apoio e também aos nossos vereadores”, pediu.

Patrício também combateu o discurso da oposição liderada pelo candidato de Ronaldo Soares. O grupo tem espalhado mentiras afirmando que quando Patrício vencer a eleição irá perseguir as pessoas. “Isso não é do meu perfil, não é do meu caráter, meu pai me ensinou outras coisas. Então, por favor, vamos fazer uma campanha de respeito, pautada na verdade. As pessoas de Assú não merecem isso. Se não querem me respeitar, pelo menos respeitem o povo”, exclamou.

Na oportunidade, o prefeito Ivan Júnior anunciou, entusiasmado, que “se a eleição fosse hoje, Patrício Júnior seria confirmado como o prefeito da cidade do Assú. Patrício vence na cidade e a oposição perde na zona rural. A Várzea está toda azul”, anunciou.

Ivan Júnior também chamou atenção para a falta de respeito da oposição, que tem feito promessas de forma inconsequente, mesmo sabendo que não conseguirá cumpri-las. “A cidade de Assú começa a conhecer esse desconhecido que queria vender uma imagem que não era verdadeira. Vamos ficar atentos a essas mentiras, Assú, para saber fazer a escolha certa. Mas eu já fico aliviado e de coração feliz, porque o povo vem demonstrando que quer continuar o nosso desenvolvimento com Patrício Júnior na prefeitura”, disse.





Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.