Patrício Júnior emite nota de pesar pela morte de Wellington Pinheiro

setembro 05, 2016

Patrício Júnior, em nome da coligação Assú Avançando, emitiu nota de pesar pela morte de Wellington Pinheiro.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Em nome da coligação Assú Avançando e de todo o nosso grupo de apoio, manifesto aqui meus mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento, na noite deste domingo, do nosso querido amigo Francisco Wellington de França Pinheiro (Welington de Sebastião Borges). É com profunda tristeza que nos despedimos dele, mas com a certeza de que, durante a sua trajetória, Welington cumpriu seu papel e deixou sua marca em nossas vidas e o seu nome escrito na história de Assú.

Wellington tinha 60 anos de idade e deixa esposa, Margareth França, e dois filhos, Thales e Beliza. Que Deus conforte toda a família nesse momento de dor. Que possamos ficar com as boas lembranças do amigo, pai e irmão, Wellington Borges, que até os últimos momentos de sua vida esteve conosco nos abraçando e alegrando todos nós.


Com pesar,
Patrício Júnior


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.