Patrício Júnior diz em comício na Bernardo Vieira que criará praça de esportes radicais em Assú

setembro 02, 2016

Texto da Assessoria 55 Assú

Um dos maiores anseios da juventude de Assú na área do esporte, a construção de uma praça para esportes radicais, foi anunciada como um compromisso do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, nesta quinta-feira (1), após a grande caminhada realizada na rua Bernardo Vieira.

“Quando vejo esses canteiros largos, imagino que podemos transformá-los em belíssimas praças da terceira idade. Também temos em nosso plano de governo um projeto que os desportistas que praticam esportes radicais reivindicam tanto, que é a construção de uma praça para a prática de skate e outros esportes. Com certeza a Bernardo Vieira seria uma boa rua para construirmos essa praça. Já está em nosso plano de governo e vamos fazer”, garantiu.

A Bernardo Viera recebeu com festa o candidato a prefeito Patrício Júnior. Foi próximo da Bernardo Vieira, na rua João Pessoa, onde Patrício iniciou sua vida profissional, montando seu primeiro comércio. Em razão disso, o candidato reencontrou vários amigos de longas datas.

Parecia que as pessoas estavam ansiosas para receber a caravana. Apesar da largura da via, ela ficou toda preenchida pelos apoiadores de Patrício Júnior. O que era para ser uma caminhada terminou se transformando em um grande arrastão. “Mais uma vez muito obrigado à Bernardo Vieira por ter nos proporcionado uma belíssima festa. Posso dizer até que essa caminhada foi maior do que quando passamos por aqui em 2012”, disse Patrício.


Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes






Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.