quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Olho D’Água Piató e Conjunto Maestro Cristovam Dantas serão visitados nesta quinta-feira

Texto de Tibério Guedes

O roteiro a ser cumprido nesta quinta-feira, 1º de setembro, pelos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” inclui a comunidade rural de Olho D’Água Piató – uma das povoações que se situam no entorno da Lagoa do Piató – e o Conjunto Residencial Maestro Cristovam Dantas, Localizado na extensão urbana do município.

O itinerário em Olho D’Água Piató desenvolve-se por toda a manhã, com início às 8h, registrando caminhada e visita domiciliar, com a participação dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PÇMDB), e os postulantes a uma cadeira de vereador. A concentração se observou em frente à capela de Santa Rita de Cássia.

O cronograma vespertino será vivenciado a partir de 16h, com concentração na entrada do Conjunto Maestro Cristovam Dantas, à margem da rodovia estadual RN-016. “Estaremos hoje apresentando nossas ideias de uma estão realmente participativa e com foco no desenvolvimento aos conterrâneos de Olho D’Água Piató e do Conjunto Maestro Cristovam Dantas. Também os chamaremos para integrar essa correntes que prega o Assu que queremos”, declarou Dr. Gustavo.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário