No primeiro arrastão da campanha, Patrício Júnior leva multidão às ruas de Assú

setembro 04, 2016

Texto: Assessoria 55 Assú

O povo de Assú realizou neste sábado (03) o maior arrastão de todos os tempos. A cidade parou para ver passar a caravana com o candidato a prefeito do PSD, Patrício Júnior, o prefeito Ivan Júnior, o candidato a vice-prefeito Breno Lopes e todo o povo que formou a multidão que saiu do bairro Frutilândia até o cruzamento das avenidas Senador João Câmara e Monsenhor Júlio, onde foi realizado o comício.

A empolgação da multidão foi notável durante todo o percurso. Quem não foi para o arrastão ficou esperando nas portas de suas casas, acenando nas varandas enfeitadas e contribuindo para abrilhantar o evento.

De onde o palanque ficou instalado, no cruzamento das avenidas, não se conseguia ver o final da multidão. Também participaram o deputado estadual Ricardo Motta e o deputado federal Rafael Motta.

O candidato a prefeito Patrício Júnior empolgou o público com suas palavras. “Vamos avançar na moradia, na educação, em segurança, em agricultura, é o que nós queremos. Eu não tenho vaidade para ganhar com 10 mil votos, com 15 mil, com 20 mil; pode ser com um voto, mas o que eu quero é ser prefeito do Assú e serei prefeito com o apoio de todos vocês”, declarou.

Patrício pediu o apoio e comprometimento de todos, no sentido de continuar na luta até o fim da corrida eleitoral, no dia 2 de outubro. Ele ainda usou a tribuna para combater o discurso de “mudança” da oposição. “Eles querem pregar que são a mudança. Quem são os ex-prefeitos que estão lá? E os vice-prefeitos? Agora me digam uma coisa: Eles são a mudança? Ou somos nós a mudança? Me desculpem, com todo o respeito que eu tenho às pessoas de Assú e à oposição também, mas se for para falar em mudança aqui, a mudança sou eu”.

O deputado federal Rafael Motta ficou admirado com o que ele chamou de “mar azul do 55” que se estendeu pelas ruas da cidade. “Se vocês querem que o trabalho continue, se vocês querem calçamento, saúde, segurança, votem 55 e façam Patrício Júnior prefeito desta cidade”, destacou o deputado, que também pediu o apoio aos vereadores da coligação Assú Avançando: “Temos vários candidatos e cada um dele merece o apoio de vocês”.

O deputado estadual Ricardo Motta elogiou o trabalho do prefeito Ivan Júnior, que segundo ele é reconhecido “nacionalmente como um exemplo de administrador público”. “Aqui ele vem apresentar o que ele tem de melhor para dar continuidade ao seu eficiente trabalho, ele escolheu, dentre tantos companheiros competentes, o melhor dos melhores, aquele que vai dar continuidade à eficiência da sua administração. Você, Patrício Júnior, e meu querido Breno Lopes, receberão das mãos limpas de Ivan Júnior as chaves da Prefeitura da cidade do Assú”.

Ricardo Motta também garantiu que irá ajudar Patrício Júnior com as emendas necessárias para melhorar a vida do cidadão assuense. “No dia 2 de outubro, vamos cravar o 55 e votar Patrício Júnior para prefeito do Assú”, reforçou.

O prefeito Ivan Júnior agradeceu a todos pela “manifestação de força” do povo de Assú, que “mostrou que quer continuar no desenvolvimento”. “Temos a oportunidade de fazer uma escolha. Crescemos e estamos vivenciando as transformações, uma Assú melhor para as novas gerações, uma Assú que busca se desenvolver fortalecendo a economia e dando condições ao povo para trabalhar sem ficar refém de políticos. Patrício Júnior representa o trabalho, a vontade, a garra, o filho da terra que mora aqui e que tem o suor escorrendo no rosto para fazer o melhor pelo nosso povo”.

Fotos: Dedé Ramalho / Jean Lopes


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.