Moradores da área de acesso a Porto Piató escutam propostas de Gustavo Soares e Sandra Alves

setembro 04, 2016

Texto de Tibério Guedes
Foto Marcos Costa

A parte diurna da agenda da coligação “Unidos Pela Mudança” no sábado, dia 2, foi reservada a caminhada e contato pessoal com os moradores do trecho vicinal que se origina na RN-016 e dá acesso á localidade rural de Porto Piató. Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), ao lado de postulantes à Câmara de Vereadores, visitaram todos os lares e conversaram com seus residentes.

“Fomos a todos os lares, apresentar nossa plataforma de trabalho e falar de nossos projetos para o Assú a partir de janeiro de 2017 na Prefeitura Municipal”, resumiu Sandra. “Afirmamos a todos que nos receberam em suas casas que nossa intenção é fazer uma gestão igualitária, olhando para o bem comum, diferente do modelo de governo atual, em que pequenos grupos são privilegiados pelo Poder Público”, acrescentou Dr. Gustavo.

“Nossa esperança é que Dr. Gustavo possa fazer algo pelos mais pobres do Assú, porque o prefeito atual não olha para os problemas dos mais carentes”, descreveu dona Maria de Fátima, moradora do setor, queixando-se pelo fato de o gestor atual ter eliminado o programa de distribuição de feiras para os mais necessitados, compromisso já firmado publicamente por Dr. Gustavo. “Eu aceitei este desafio de ser prefeito do Assú para ficar mais perto do meu povo e cuidar da forma correta de nossa gente”, reafirmou Dr. Gustavo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.