Ministro da Educação vem ao RN para dar início ao FNDE Soluções Locais

setembro 05, 2016

O governador Robinson Faria recebe o ministro da Educação, Mendonça Filho, na tarde desta segunda-feira (5), a partir das 14h, na Escola de Governo, em Natal, para dar início ao programa ‘FNDE Soluções Locais’ no Rio Grande do Norte.

Na ocasião será anunciada a liberação de recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR) e do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).

Também estarão presentes no evento o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Dias Vieira; a secretária estadual de Educação, Cláudia Santa Rosa; representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); além da bancada federal, prefeitos e secretários de Educação dos municípios do RN.

O FNDE Soluções Locais é um espaço para orientar gestores e técnicos estaduais e municipais de educação, além de tirar dúvidas e sanar pendências específicas sobre a implantação de programas federais na área.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.