30 de setembro de 2016

Ministério Público Eleitoral, Polícia Federal e Justiça Eleitoral cumprem mandados de busca e apreensão em município do RN

O Ministério Público Eleitoral, com apoio da Polícia Federal e de servidores da Justiça Eleitoral, coordenou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 16ª Zona Eleitoral.

A ação tem como objetivo apurar a suposta distribuição de medicamentos e combustível a eleitores, vereadores e servidores públicos da prefeitura e Câmara de Vereadores do município de Santa Cruz, sendo as despesas custeadas pelo poder público municipal.

Durante o cumprimento dos mandados, policiais federais, servidores da Justiça Eleitoral e promotores eleitorais apreenderam diversos cadernos e fichários - com referência a nomes de vereadores, candidatos e servidores públicos - em uma farmácia e um posto de combustível, que foram alvos das buscas.

As investigações a respeito da suposta captação ilícita de sufrágio e abuso de poder político continuarão e serão aprofundadas.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário: