Médico Cayo Otávio se manifesta nas redes sociais e diz que apoia o 'bodegueiro'

setembro 11, 2016

Através das redes sociais, o médico Cayo Otávio se manifestou sobre as eleições em Assú.

Ao finalizar sua manifestação, o médico assuense disse: “Com todo orgulho Patrício cresceu na vida através de muito trabalho e trabalho, através da "bodeguinha" que tentaram desqualificar um pai de família que não nasceu em "família tradicional" da política. Assú precisa sim de mais um gestor competente!!!”

Confira o texto na íntegra:

É exatamente assim que o futuro vai se construindo...
Quando não há o que dizer, lançam mentiras, quando não tem como contestar o trabalho realizado, querem assumir o mérito, mas quando bate o desespero, deslizam nas "oratórias"...
Já vi esse filme nas últimas duas eleições municipais, e foi assim que o povo reconheceu quem era mais preparado pra representar um gestor. Assu tá cansado de representantes que trabalharam por décadas em busca de se manter no poder e pra isso deixou muitos reféns do poder público.
Pessoas que têm como lema de vitória a "Mudança" mas que se resume a retornar às velhas gestões do passado.
Assim como foi dado adjetivos que o desqualificava, Ivan trabalhou incansavelmente em benefício da cidade, de todos. E se dizem que hoje tem muita coisa que ainda precisa melhorar, é porque o passado comprovou que nada fizeram por nossa cidade e que o que foi e está sendo feito nos últimos 7 anos, precisa continuar.
Com todo orgulho Patricio cresceu na vida através de muito trabalho e trabalho, através da "bodeguinha" que tentaram desqualificar um pai de família que não nasceu em "família tradicional" da política.
Assu precisa sim de mais um gestor competente!!!
Como disse o grande Albert Einstein,
"O único lugar que o SUCESSO vem antes do TRABALHO, é só no dicionário"


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.