domingo, 18 de setembro de 2016

Julianne Faria diz que “Patrício Júnior está apaixonado pela causa pública”

Foto: Jean Lopes
A primeira-dama do estado do Rio Grande do Norte, Julianne Faria, declarou neste sábado (17) o apoio ao candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior. Foi durante o maior arrastão já registrado na história de Assú.

Julianne Faria enalteceu o trabalho do prefeito Ivan Júnior e reafirmou seu apoio incondicional ao nome de Patrício para administrar o município. Ela revelou que “hoje quando estava conversando com meu marido, o governador Robinson Faria, ele estava me contando a história de Patrício e eu
Foto: Jean Lopes
achei muito parecida com a dele, porque Robinson nunca precisou da política para sobreviver, ele usou a política para servir o povo e é isso que Patrício quer aqui em Assú. As pessoas podem questionar: Mas o que ele quer na política? A gente se apaixona pela causa pública e eu tenho certeza que Patrício está apaixonado pela causa pública”.

Ainda conforme a primeira-dama do Estado, o voto no 55, em Patrício Júnior, representa a “libertação do povo livre de Assú que não vai voltar ao passado, pois já conheceu o progresso com Ivan Júnior”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário