Ivan Júnior enaltece história de Patrício Júnior

setembro 18, 2016

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, participou neste sábado do Arrastão em Defesa da Mulher e das Famílias, evento em favor da candidatura a prefeito de Patrício Júnior (PSD).

O evento, que já é considerado a maior manifestação política de Assú em todos os tempos, reuniu milhares de pessoas em apoio a Patrício Júnior pelas ruas da cidade.

Foto: Jean Lopes
Em seu discurso, o prefeito Ivan Júnior enalteceu a história do candidato do PSD, lembrando que ele começou sua vida profissional em uma bodega e hoje é um empresário bem sucedido que gera emprego e renda não só em Assú, mas em toda a região do Vale.

Ivan Júnior lembrou que “Zé Patrício, o pai de Patrício Júnior, começou com uma bodega mesmo. Patrício Júnior também começou com sua bodega, trabalhando na cidade do Assú, lutando com sua família, gerando dois empregos, três empregos, mas sempre ficou aqui em Assú. O nosso povo sabe da história de Patrício, ele vem aumentando a geração de emprego, desenvolvendo a cidade. A rede da qual ele faz parte hoje gera em torno de 400 empregos em Assú e região”.

O prefeito também ressaltou a importância da cidade eleger alguém que sempre viveu em Assú, que conhece os problemas do município e sabe que caminhos deve tomar para resolvê-los.

Ivan também lembrou que a oposição tentou desmerecer Patrício Júnior, chamando-o de bodegueiro, mas não contava com a repercussão que tomou a campanha, com a população apoiando o “bodegueiro” Patrício Júnior pelas ruas.

Ele disse que “a oposição disse que Patrício Júnior devia cuidar de vender farinha e feijão, porque ele é um bodegueiro. Mas a cidade do Assú diz o seguinte: Pode ser professor, pode ser bodegueiro, pode ser o que for, Assú quer pessoas que trabalhem por esta terra e eu tenho certeza que você será o prefeito que vai trabalhar pelo Assú, porque você mora aqui na cidade”.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.