Iniciado processo de realinhamento organizacional das Centrais dos Cidadãos

setembro 20, 2016

O Governo do Estado, através da secretaria de Planejamento e das Finanças (Seplan) e a secretaria do Trabalho e Habitação Social (Sethas) estão conduzindo o processo de planejamento estratégico e organizacional das Centrais dos Cidadãos.

A elaboração deste planejamento é para permitir a identificação dos principais gargalos existentes na prestação dos serviços, bem como na elaboração de um modelo de gestão que possa garantir à eficácia dos serviços prestados à população.

Os recursos para esta ação são financiados pelo acordo de Empréstimo com o Banco Mundial via Projeto RN Sustentável.

A expectativa do governo do RN é elevada, não se pretende apenas estruturar, mas melhorar a capacidade e funcionalidade e também definir um modelo de gestão eficaz para as centrais.

Durante o dia de hoje (20), os gerentes das Centrais dos Cidadãos estão reunidos em workshop conduzidos por especialistas da KPMG, discutindo ações alinhadas com o planejamento estratégico do estado, para que se tenha melhores práticas de atendimento, melhorando assim os fluxos, tornando-os mais assertivos construindo uma cultura de excelência, com destaque para os padrões de serviços.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.