Heliomar Alves teve registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral

setembro 01, 2016

O candidato à reeleição pela coligação ‘Unidos pela Mudança’ a uma cadeira na Câmara Municipal do Assú, Heliomar Cortes Alves (PMDB), sanou a irregularidade relativa ao requerimento de registro de sua candidatura.

Na sentença da juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, é relatado que “foram juntados os documentos após a realização de diligências, tendo o candidato atendido os requisitos exigidos pela legislação em vigor”. E continua dizendo que “DEFIRO o pedido de registro de candidatura de HELIOMAR CORTES ALVES, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 15666, com a seguinte opção de nome: HELIOMAR ALVES”.

Rabiscos do Samuel Junior: Logo que Heliomar Alves soube, através das redes sociais, da notícia da irregularidade apontada pela justiça eleitoral, ficou comentando que era invenção. Disse para ele que poderia mostrar detalhes. Ele não respondeu.

Agora, faço a postagem do deferimento de sua candidatura, usando como fonte a mesma que apresentou a irregularidade: a justiça eleitoral.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.