Gustavo Soares e Sandra Alves promoveram o ‘Arrastão da Vitória’

setembro 11, 2016

Texto de Tibério Guedes
Fotos: Marcos Costa

O “Arrastão da Vitória – Tô com o Dr.” realizado na noite de sábado, dia 10, pela coligação “Unidos Pela Mudança”, foi considerado o maior ato da campanha em Assú e no Rio Grande do Norte. A mobilização registrou a presença de aproximadamente 20 mil pessoas – segundo cálculos projetados pela Polícia Militar do RN, que acompanhou toda a programação.
“Saio de Assú neste dia com a imagem da vitória estampada em meus olhos”, declarou o senador José Agripino (DEM), uma das lideranças presentes à grande festa cívica, que vieram apoiar o projeto de transformação administrativa simbolizada pelos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB). “A demonstração que Assú está dando hoje de apoio a Dr. Gustavo e Sandra é a maior de todo o Estado nesta campanha”, corroborou o ex-deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia.
“O que eu vi aqui é a prova viva de que o Assú já disse qual o caminho que levará à vitória em 02 de outubro”, acrescentou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN-FAERN, José Vieira. O sucesso do Arrastão já se refletia antes mesmo de sua realização. Setores do comércio como o de vestuário, bebidas, salões de beleza, calçados, etc., vivenciaram um aquecimento de vendas surpreendente. Após o evento, bares, restaurantes e lanchonetes esvaziaram seus estoques em razão do expressivo número de clientes.
“Tenho 68 anos de idade e já acompanhei muitas campanhas políticas em Assú. Digo com absoluta certeza: Assú viveu hoje [sábado] a maior concentração política de sua história”, declarou a professora universitária Livanete Barreto, palavras que receberam a concordância do deputado estadual George Soares (PR) em seu pronunciamento. “Estou militando na política há 15 anos e jamais vi algo assim em Assú”, frisou o parlamentar.
Visivelmente emocionado com a gigantesca manifestação de carinho e aval do povo, Dr. Gustavo reafirmou todos os compromissos que têm exposto em praça pública, na cidade e na zona rural. “Todos vocês tenham a certeza que estamos pregando tudo aquilo que é possível de realizar. Não vamos produzir nada que seja enganação ou pirotecnia para ludibriar a população. Conterrâneos de Assú, quero dizer a vocês que em vim para ficar e para cuidar!”, exclamou Dr. Gustavo, sob muitos aplausos e gritos de entusiasmo.





Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.