Gustavo Soares e Sandra Alves apontam necessidade da gestão municipal agir nas áreas rurais

setembro 16, 2016

Texto de Tibério Guedes
Fotos: Marcos Costa

Povoações rurais que a exemplo de várias outras sentem a completa ausência do Poder Público municipal, Fazenda Nova e Poré receberam na tarde/noite desta quinta-feira, dia 15, a visita dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”. Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, fizeram questão de ir a cada casa conversar diretamente com os moradores e falar de suas ideias e propostas.
Também se mostraram sensíveis no sentido de ouvir os reclames e a insatisfação das duas localidades diante do descaso da gestão atual. E foram inúmeras as queixas dos habitantes de Fazenda Nova e Poré. A deficiência de serviços como saúde, assistência social, educação, segurança, dentre outros, pautou os diálogos. “É preocupante a falta de compromisso da atual administração com os problemas do povo”, resumiu Dr. Gustavo.
Na chegada, em Fazenda Nova, a comitiva foi recepcionada por seu Romão Marreiro, que fez questão de acompanhar a programação ao lado de Dr. Gustavo, Sandra e dos candidatos a vereador. No instante dos pronunciamentos, Dr. Gustavo reiterou sua convicção de que o Assú pode e deve experimentar um novo estilo de governar em que a participação de todos seja real e efetiva. “Não se pode administrar corretamente sem ouvir as pessoas”, disse.

Em seu discurso, enumerou projetos que implantará na prefeitura a partir de 2017, dando ênfase ao programa “Água em Rojão”, que será executado na forma da aquisição de uma perfuratriz, para a perfuração de poços nas áreas onde haja mais dificuldade de acesso à água. “Temos um manancial hídrico enorme no subsolo e é preciso garantir água para quem precisa”, finalizou Dr. Gustavo.




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.