Governador fará visita técnica às obras do Pró-transporte nesta sexta-feira

setembro 08, 2016

O governador Robinson Faria fará uma visita técnica às obras do Pró-transporte, nesta sexta-feira (9), começando pelo viaduto da avenida João Medeiros Filho, às 9h.

Ele verificará in loco o andamento do importante investimento na zona Norte de Natal, hoje com 35% concluído. Serão criados na região dois grandes eixos viários em pista dupla.

As obras retomaram o ritmo desde que o governo estadual conseguiu a liberação dos recursos remanescentes do ProInveste, dos quais R$ 48,3 milhões foram destinados ao Pró-Transporte. O investimento total para a região é de R$ 88,2 milhões.

Além dos eixos que contemplam do Gancho de Igapó à Ponte Newton Navarro, passando por importantes avenidas – Tomaz Landin, Fronteiras, Rio Doce, Moema Tinoco, Conselheiro Tristão, Joao Medeiros Filho, entre outras -, a ação dotará a área com corredores exclusivos de ônibus, 108 novos abrigos de parada e onze quilômetros de ciclovia.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.