‘Geração 22’ traçará programação do próximo arrastão

setembro 15, 2016

Texto de Tibério Guedes

A juventude assuense engajada na campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, iniciativa que nasceu da espontaneidade e revela a conscientização política dos jovens preocupados com os destinos do município, movimento que recebeu o nome de “Geração 22”, já se debruça por sobre a programação que levará as ruas por ocasião do próximo “Arrastão da Vitória – Tô Com o Dr.”, previsto para o dia 24 de setembro, um sábado.
De acordo com informação de Mirley Cristina, integrante da coordenação do “Geração 22”, a juventude possui uma série de ideias para tal atividade e, a fim de partir para as definições de como se dará a participação, os membros do movimento reúnem-se neste próximo sábado, dia 17, em sua sede, a partir de 9h.
Ao lado de Renan Alves e Marcony Filho, que também compõem a coordenação do movimento, Mirley Cristina lembrou que, diferentemente de outros grupos políticos da cidade, o movimento “Geração 22” não é de agora. Registrou que desde a campanha municipal de 2012 ele foi concebido e está presente no cenário político do Assú. “Nós do ‘Geração 22’ não somos somente apoiadores, também temos nossas reivindicações para defender junto aos nossos candidatos a prefeito e vice, Dr. Gustavo e Sandra, levantando questões que são de interesse da juventude, quer dar sua contribuição ao desenvolvimento do Assú, e da população em geral”, declarou.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.