Francisco José Júnior retira candidatura a prefeito de Mossoró

setembro 20, 2016

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, anunciou na noite desta segunda-feira (19), que está retirando sua candidatura à reeleição.

A decisão foi comunicada por meio do Face Live. Ele disse que “estamos num momento do processo eleitoral que preciso tomar uma importante decisão. Nossa luta jamais poderá recuar, jamais abrirei mão dessa bandeira de lutar pelos meus ideais, pelo que acredito, pela minha cidade e pelo povo de Mossoró”.

E continuo dizendo que “contudo, sem recuar, mas pensando na melhor forma de resistência por amor a nossa cidade, irei modificar nesse momento a minha forma de participação nesse processo eleitoral... Por tudo isso, quero anunciar aos meus amigos meus eleitores e ao povo de Mossoró que neste momento decidi RETIRAR a minha candidatura a prefeito, justamente para poder dar seguimento a minha luta. Uma retirada não por desistir, pelo contrário”.

A retirada da candidatura, segundo Francisco José Júnior, não significa recuo, mas sim resistência às oligarquias que tentam voltar ao poder em Mossoró.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.