Fenavale terá três noites de shows

setembro 06, 2016

Os organizadores da Feira de Negócios de Assú e do Vale - Fenavale 2016, atenderam os pedidos da população do Vale do Açu e decidiu que o evento terá três noites de atrações musicais.

Bom para os expositores, que terão um fluxo maior de público visitando os seus estandes, antes da realização das apresentações na Arena de Shows.

Na quinta-feira, dia 13 de outubro, a animação será das bandas Solteirões do Forró e Forró do Amasso. A noite da sexta-feira (14) terá as apresentações de Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Xodó Nordestino. Já na última noite, no sábado (15), será a vez de Chicabana e César Soanata.

A edição 2016 da Fenavale acontecerá no período de 13 a 15 de outubro, dentro dos festejos do aniversário do município de Assú e contará com uma estrutura de mais de cem estandes comerciais, salão de automóveis, praça de alimentação, auditório e uma Arena de Shows.

A Fenavale é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Fecomercio, Sindicato do Comercio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale e Assú FM 104.

As reservas de estandes podem ser realizadas pelo (84) telefone (84) 3331-1014.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.