Feira de Aquarismo do RN acontecerá em outubro

setembro 27, 2016

A UFRN, através da Escola Agrícola de Jundiaí/EAJ, e a Cardume Potiguar promoverão a Feira de Aquarismo do Rio Grande do Norte (Feaquarn) no período de 19 e 30 de outubro, em Natal.

A feira acontecerá simultaneamente à Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura - XXII Cientec, em área superior a 200m², localizada no piso principal do Natal Shopping.

Durante a feira acontecerão vários campeonatos, como a IV Natal Expobetas, a 32ª Exposição Nacional de Guppies, II Exposição de Espadas e Molinésias do RN, além do I Campeonato de Flower-horn do RN.

No Cardume Potiguar tem informações diversas e como participar. Serão mais de quinhentos aquários com plantas, peixes e camarões ornamentais.

Os interessados poderão aprender como montar seu primeiro aquário, como fazer manutenção, além de conhecer a biologia de mais de cinquenta espécies.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.