sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Família lamenta não poder caminhar com Patrício Júnior, mas deixa recado no portão

Texto da Assessoria 55 Assú
Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes

O conjunto IPE recebeu de braços abertos o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, nesta quinta-feira (08). Até quem não pôde participar da caminhada deu um jeito de dizer que apoia o candidato. A família composta por Marcos, Mimi, Mardrige e Marcos Filho teve que viajar para Grossos-RN para uma formatura, mas justificou a ausência com um recado escrito numa cartolina e colado no portão.

“Lamentamos imensamente não podermos estar em casa para acolhê-los, pois temos a cerimônia de formatura de Mardria (nossa filha) hoje em Grossos-RN. Mas saibam que estaremos sempre com a comitiva 55. Contem conosco!”, escreveu a família.



Em todas as ruas Patrício Júnior recebeu o apoio e a certeza do compromisso das pessoas com o seu projeto para Assú. O candidato falou sobre o seu caráter honesto e seu perfil. “Outro dia numa visita um eleitor me disse pra eu prometer tudo, porque eles lá do outro lado estão fazendo isso, prometendo tudo. Gente, me desculpem, eu não vou fazer isso, vou prometer sim, mas aquilo que for possível fazer. Eu não vou enganar o povo de Assú”, disse.



Patrício Júnior ressaltou também o compromisso de resolver o problema dos mototaxistas clandestinos que, como ele disse, “também merecem trabalhar”. “Encontraremos uma solução para vocês trabalharem como realmente merecem. Vamos vestir a sua camisa também, mototaxista”, reafirmou.

O prefeito Ivan Júnior falou sobre o sucesso da campanha de Patrício Júnior e afirmou que toda a cidade conhece o comportamento de Patrício e por isso vai votar nele para prefeito de Assú. Ivan alertou também os eleitores quanto ao perigo de se votar em quem não se conhece.

“É muito perigoso quando a pessoa vota em quem não conhece, não sabe da história daquela pessoa. Imagine só votar num candidato que até oito meses atrás ninguém sabia da sua história, o que ele pensa, como age com as pessoas, se respeita as pessoas, enfim, é importante a gente conhecer a vida da pessoa para ele poder ser nosso representante”, alertou Ivan Júnior.




Parceiro anunciante




Nenhum comentário:

Postar um comentário