Desmanche de veículos e depósito de peças roubadas foram descobertos pela Polícia Civil

setembro 21, 2016

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN
Investigações realizadas nesta terça-feira (20) pela equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultaram na descoberta de um desmanche de veículos, localizado no bairro Lagoa Azul e de um depósito de peças roubadas que fica em Igapó, em Natal.

No local onde funcionava o desmanche, os policiais civis encontraram três carros em processo de desmontagem, que foram roubados nos últimos dias. Um mecânico que se encontrava no local conseguiu fugir por uma região de mata.

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN
A equipe da Deprov também conseguiu localizar um depósito ilegal em Igapó. No imóvel, os policiais acharam aproximadamente 150 portas de veículos roubados, e elas estavam a dos três veículos que haviam sido recuperados no desmanche.

A Polícia Civil afirma que “pela quantidade de peças recuperadas, nós acreditamos que foram desmontados entre 35 e 40 carros, tratando-se da maior apreensão desta natureza em uma mesma ocasião. Para se ter uma noção do montante de peças apreendidas, foi preciso usar um caminhão para fazermos a remoção do material. Este trabalho de investigação prossegue e iremos identificar todos os participantes do esquema de desmanche de veículos. Infelizmente, tal esquema funciona com a atuação de comerciantes desonestos e consumidores que não se preocupam com a origem das peças que adquirem, duas vertentes que se combinam para alimentar a engrenagem do roubo a veículos”.

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.