Corrida e Caminhada do Servidor Público acontecerá em outubro

setembro 16, 2016

Tradicionalmente no mês de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público – celebrado no dia 28, uma série de atividades são programadas pelo Governo do Estado em homenagem aos servidores.

Entre elas, a Corrida e Caminhada do Servidor Público do Rio Grande do Norte, iniciativa da secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN).

Em 2016, o evento chega a sua quarta edição e será realizado no dia 8 de outubro. A largada será às 16h, no Centro Administrativo, em Natal. para os corredores e dez minutos após para os participantes da caminhada.

Todas as normas da 4ª Corrida e Caminhada do Servidor Público estão no site www.escoladegoverno.rn.gov.br. As inscrições terão início no dia 26 de setembro e serão presenciais, mediante entrega de uma lata de leite em pó.

Poderão se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados. Serão disponibilizadas oitocentas vagas para a corrida, sendo quinhentas destinadas aos servidores públicos, preferencialmente da esfera estadual, e trezentas concedidas para a comunidade (não servidores).



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.