Coligação Unidos pela Mudança promoverá vigília da vitória nesta quinta-feira

setembro 29, 2016

Texto: Tibério Guedes

A coligação “Unidos Pela Mudança” protagonizará nesta quinta-feira, dia 29, outro grande acontecimento da presente campanha eleitoral. É neste dia que acontecerá o grande ‘Arrastão e Comício da Vitória do 22’, que promete se constituir em mais um grande feito do momento eleitoral do Assú, representando o coroamento oficial da referida campanha para os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), e os candidatos a vereador da composição partidária.
A programação terá seu ponto de partida a partir de 18h, com a concentração inicial na Praça Central do Bairro Frutilândia. De lá, a manifestação começa, percorrendo grande parte da extensão da Rua Dr. Luís Carlos (RN-016), adentrando a Avenida Senador João Câmara e seguindo com destino ao bairro da COHAB, onde será registrada a vigília final, com o palanque montado defronte à igreja de Irmã Lindalva & São Cristóvão. A mobilização contará, mais uma vez, com a presença do mega-paredão Posto Pessoa.

“Meus amigos e amigas de Assú, estamos chegando à reta final desta campanha gratificante e que nos encheu de alegria e satisfação, por ter podido percorrer vários bairros e comunidades, conversando com todos, sentindo os problemas de nosso município, ouvindo sugestões, apresentando propostas, ou seja, discutindo ações e alternativas para que o Assú e seu povo possam ter uma administração moderna, eficiente, com um padrão de governança que assegure resposta às demandas da população. Este é nosso desejo. Por isto, quero contar com todos vocês no nosso ‘Arrastão e Comício da Vitória do 22’ hoje”, declarou Dr. Gustavo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.