sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Coligação Assú Avançando emite nota de pesar e cancela programação desta sexta-feira pelo falecimento de Gilmar Rodrigues

NOTA DE PESAR
COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, em nome da coligação Assú Avançando lamenta profundamente a perda do amigo e professor Gilmar Rodrigues de Lima, que faleceu no dia de hoje. A coligação deixa a toda a família e amigos, em especial ao amigo e candidato a vereador Romeu Júnior (irmão de Gilmar) as mais sinceras condolências.

Em razão do falecimento, a coligação Assú Avançando informa que toda a programação desta sexta-feira (09) foi CANCELADA em respeito aos amigos e familiares e em consideração ao professor.

O corpo de Gilmar Rodrigues será velado a partir das 15h no Centro de Velórios Caminho do Céu. O sepultamento está marcado para amanhã (10), às 8h, no Cemitério São Vicente de Paula, em Assú.

Aos 55 anos de idade, Gilmar Rodrigues deixa a esposa Francinete (Neném) e dois filhos (Felipe e Letícia Rodrigues). Que Deus conforte a todos por esta lastimável perda.

Assú-RN, 09 de setembro de 2016

Coligação Assú Avançando


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário