Coligação Assú Avançando diz em nota que “grupo do candidato de Ronaldo Soares mais uma vez demonstra estar perdido e angustiado”

setembro 24, 2016

NOTA DA COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO

A Coligação Assú Avançando vem a público lamentar a atitude do grupo político que faz oposição à cidade do Assú, capitaneado pelo candidato de Ronaldo Soares, que numa atitude desesperada e desrespeitosa tenta impedir uma manifestação política legítima do candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior, que fará neste sábado (24) a Grande Passeata do Bodegueiro.

Apesar da tentativa de proibir a Grande Passeata, o candidato a prefeito Patrício Júnior e a Coligação Assú Avançando informam à população assuense que a mobilização política será, sim, realizada, a despeito do desespero que ronda a oposição. Ao contrário do que fez a oposição, desrespeitando decisões judiciais, a coligação de Patrício Júnior irá respeitar o que determina a Justiça. Desse modo, a concentração continuará nas proximidades do Posto JP e a mobilização caminhará em direção à comunidade Baviera.

Com medo de que a multidão que sempre acompanha as manifestações do grupo de Patrício Júnior encubra a mobilização da minoria que faz oposição à cidade, o grupo do candidato de Ronaldo Soares mais uma vez demonstra estar perdido e angustiado diante da grande vitória que está por vir no dia 2 de outubro, quando o povo assuense consagrará Patrício Júnior como prefeito da cidade do Assú.

Coligação Assú Avançando

Assú-RN, 24 de setembro de 2016


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Tudo pela segurança... Q nota mais sem sentido! Minoria? Ronaldo soares?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.