Campanha do bodegueiro “pega” e até a oposição já declara voto para Patrício Júnior

setembro 16, 2016

Texto e fotos da Assessoria 55 Assú

A campanha do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, tornou-se nos últimos dias um fenômeno de popularidade na cidade. Por onde se anda o assunto é um só: o candidato bodegueiro. O nome pegou tanto que até a oposição já anda declarando voto para o candidato do PSD.

Já circula nas redes sociais um cartaz feito pela oposição que diz “’meu pai é bodegueiro, minha mãe é bodegueira, minha irmã é bodegueira, eu sou bodegueiro, mas meu voto é do...” e cita o nome do candidato adversário.

Na tentativa de frear a onda do bodegueiro, até a oposição já confirma que a proporção é de três votos para o bodegueiro e apenas um para o candidato de Ronaldo Soares. Mais uma tentativa fracassada de abafar um nome que caiu nas graças do povo e que foi o próprio grupo oposicionista quem criou tentando desmerecer o candidato do PSD chamando-o por este apelido.





Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Delzir Campelo21/9/16 07:44

    Não vejo assim, vejo a rejeição de um prefeito sem palavra e sem compromisso. Se não é esse prefeito risco d'água que é o candidato, não será Ronaldo que adminsitrará, e sim o Doutor Gustavo. (Sei que não será publicado este comentário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário fora de contexto e com análise errada. Faltou você comentar se a campanha do bodegueiro PJ pegou ou não! Quanto a não publicação do seu comentário, mais uma dedução errônea... Você precisa me conhecer mais! Tenha um excelente dia!

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.