segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Banco do Nordeste terá estande na Expofruit 2016

Responsável pela produção de 250 mil toneladas de frutas por ano no Brasil, o setor da fruticultura tropical mostra sua força na Expofruit 2016. Com a participação de expositores nacionais e internacionais, o evento, considerado um dos mais importantes do setor, será realizado de 21 a 23 de setembro, no Expocenter, em Mossoró.

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical irrigada é realizada bienalmente pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex).

O Banco do Nordeste está entre os patrocinadores e deve ter um dos estandes mais concorridos do evento. As agências Mossoró e Mossoró Nova Betânia programaram uma atuação conjunta, com apresentação dos produtos e serviços para o setor da agricultura irrigada.

A Expofruit oferecerá aos visitantes uma mostra do que há de mais moderno em insumos e máquinas empregados na atividade. Este ano, já confirmaram presença delegações de diversos países compradores, como França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, República Tcheca, Bélgica, Noruega, EUA e Rússia.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário