Vídeo de Patrício Júnior ultrapassa seis mil visualizações e alcança quase 20 mil pessoas em poucas horas

agosto 24, 2016

Além da grande aceitação ao nome de Patrício Júnior (PSD) nas ruas de Assú, o que se constata com os comícios e caminhadas que arrastam multidões, o candidato do PSD a prefeito de Assú demonstra também um grande desempenho na internet.

Um vídeo postado no Facebook do candidato, o ‘Patrício 55’, nesta terça-feira (23), conseguiu atingir incríveis seis mil visualizações em cerca de dez horas. Nesse mesmo período de tempo, a publicação alcançou 19.400 pessoas e teve mais de duzentos compartilhamentos na rede.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Patrício Júnior fala sobre um pouco de sua história e episódios de sua infância em Assú, quando brincava de várias brincadeiras tradicionais com seus amigos. Ele também fala da falta que sentiu de sua cidade quando tentou, mas não conseguiu, morar fora do município por um tempo.

Na gravação, Patrício Júnior diz: “Eu gosto realmente da cidade, gosto das pessoas da cidade, gosto de estar com os meus amigos aqui na cidade”.

O vídeo pode ser assistido nesse endereço .


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.