Vereadores João Paulo, Heliomar e Xavier tem registros de candidaturas consideradas irregulares pela justiça eleitoral

agosto 29, 2016

A justiça eleitoral notificou três vereadores candidatos à reeleição pela coligação Unidos pela Mudança, em Assú, para sanar irregularidades em suas solicitações de registro de candidaturas.

A irregularidade no pedido de Joao Paulo Primeiro Fernandes de Castro é com relação a apresentação da Certidão da Justiça Estadual de 1º grau. Na notificação apresentada pela justiça eleitoral é apontado que “não foi juntada a certidão de objeto e pé atualizada, referente aos 02 processos da Comarca de Assú citados na certidão”.

O candidato Heliomar Cortes Alves foi notificado pelas seguintes irregularidades: “Na Certidão da Justiça Estadual de 1º grau, consta a existência de processos criminais e não foi apresentada a certidão de objeto e pé atualizada do referido processo”.

Já o candidato Francisco Xavier de Medeiros Filho terá que sanar as seguintes irregularidades: “Certidão da Justiça Estadual de 2º grau: Informa que consta processo, mas o anexo da certidão não foi juntado ao RRC, havendo necessidade de juntar também a certidão de objeto e pé atualizada de cada processo”.

Os candidatos terão 72 horas após a notificação para sanar as irregularidades apontadas pela justiça eleitoral.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.