Sesi Big Band e Lenine farão ensaio nesta quarta-feira para apresentação no Fest Bossa e Jazz

agosto 23, 2016

A Sesi Big Band dividirá o palco com o cantor pernambucano Lenine na sexta-feira, dia 26 de agosto, na praia de Pipa, dentro da programação do Fest Bossa e Jazz.

A orquestra, formada pelos instrutores do projeto Sesi Arte do RN, e regida pelo maestro Eugênio Graça, se apresentará no festival pela terceira vez consecutiva, sempre com um músico de renome nacional convidado. Em 2014 a orquestra tocou com o cantor Ed Motta e em 2015 com a cantora Roberta Sá.

O Fest Bossa e Jazz terá apresentações em Natal amanhã (24) e quinta-feira (25), e na praia de Pipa na sexta-feira (26), sábado (27) e domingo, dia 28 de agosto, contando com nomes como Sérgio Groove, Yrahn Barreto e Marco da Costa do RN, Live Foyn Friis, da Noruega, a banda potiguar Mad Dogs tocando com Chico Chico (filho da Cantora Cassia Eller) e muitos outros.

A apresentação da Sesi Big Band com Lenine será no estacionamento Pipa Park, às 23h, e a entrada é gratuita.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.