Sesed contabiliza 60 detidos por suspeita de envolvimento em vandalismos

agosto 01, 2016

A secretaria estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), através das polícias Militar e Civil detiveram na madrugada desta segunda-feira (1º), em Currais Novos, Parnamirim e Natal, mais seis suspeitos em envolvimento em atos de vandalismo relacionados a transportes e prédios públicos.

Com essas ações, sobe para sessenta o número de suspeitos presos e apreendidos.

Ao todo foram verificadas 65 ocorrências, das quais 35 incêndios, dezessete tentativas de incêndios, seis disparos contra prédios públicos e proximidades, três envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) chegaram ao número de 26.

As ocorrências foram registradas em 21 cidades: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assú, Tangará, São Gonçalo do Amarante, Touros, Maxaranguape, São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia, São José de Campestre e Canguaretama.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.