Robinson participou do Evangelizar em Natal

agosto 14, 2016

O governador Robinson Faria participou na noite deste sábado (13) do II Evangelizar é preciso, evento da igreja católica realizado em Natal, no espaço Santo João Paulo II, também conhecido por Papódromo.
Foto: Rayane Mainara

O evento faz parte das comemorações dos 25 anos da presença do papa São João Paulo II na capital potiguar. O Papódromo, localizado no Centro Administrativo do Estado, em Natal, foi sede do 12º Congresso Eucarístico Nacional, no período de 6 a 13 de outubro de 1991, e contou com a participação de milhares de pessoas, de todo o Brasil e de outros países, entre autoridades eclesiásticas, leigos engajados e jornalistas. O encerramento do Congresso contou com a presença do papa João Paulo II, em sua segunda visita ao Brasil.

O II Evangelizar é preciso também marca os 58 anos de história da rádio Rural. Com o tema “’Missionários da Misericórdia’ e o lema ‘Misericordiosos como o Pai’, a programação do evento contou com a participação de cantores locais; do Ministério Evangelizar, de Curitiba (PR); missa, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; adoração ao Santíssimo Sacramento, e show de evangelização, animado pelo padre Reginaldo Manzotti.

Em sua apresentação, o padre Reginaldo Manzotti elogiou o esforço do Governo do Estado em reduzir a violência, e pediu ao público de dez mil pessoas, segundo avaliação da Polícia Militar, e à toda a sociedade do Rio Grande do Norte, um pacto pela paz.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.