Reunião da Operação Potiguar foi realizada nesta quinta-feira

agosto 05, 2016

Os órgãos e instituições que estão atuando na Operação Potiguar participaram na tarde de ontem (4), de uma reunião de coordenação.
Foto: Assessoria de Comunicação da Operação Potiguar

No encontro, ocorrido no Centro de Operações da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, foram estabelecidas as ações estratégicas para a presença da tropa na região metropolitana de Natal.

Participaram do encontro membros do Exército, da Marinha, das polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte e da Força Nacional. A reunião contou com a presença do comandante da Operação Potiguar, general­-de-­brigada Jayme Octávio de Alexandre Queiroz, além de comandantes de organizações militares.

A Operação Potiguar neste momento está concentrada no patrulhamento dos corredores bancário, comercial, turístico, de fluxo de transporte público e de vias de acesso à região metropolitana da capital potiguar. O objetivo é restabelecer a ordem pública e o cotidiano de normalidade da população, após ações de violência praticados por criminosos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.