Rabiscos nas Eleições 2016

agosto 29, 2016

Registro de candidaturas
Nos 167 municípios do RN foram registradas quase nove mil candidaturas para as eleições municipais de outubro. São 439 candidaturas a prefeito, 439 a vice-prefeito e 8.037 ao cargo de vereador.

Walter em Itajá
A coligação Meu Itajá Querido, que tem como candidata a prefeita Mery (PMDB) e vice-prefeito Leo (PMDB), realizou na noite de sábado (27), caminhada e comício. O deputado federal Walter Alves (PMDB) esteve presente.

Propaganda com moderação



Ezequiel em Maxaranguape
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou neste domingo (28) de carreata da coligação Unidos por Maxaranguape, que tem como candidatos Marinho Saturnino (PMDB) e Marta Maria (PP).

George em Ipanguaçu e Serra do Mel
No sábado (27), o deputado estadual George Soares (PR) cumpriu agenda política nos municípios de Ipanguaçu e Serra do Mel. Em Ipaguaçu, o deputado esteve ao lado da candidata a prefeita do município, Marluce Barbosa (PMDB), e do seu vice Mário. Em Serra do Mel, com o candidato do PR, Josivan Bibiano, e sua vice Francisca.

Site de Wilma
A ex-governadora e candidata a vereadora de Natal, Wilma de Faria, lançou neste sábado o site oficial de sua campanha. No endereço www.vilmadefaria.com.br os eleitores poderão encontrar informações sobre a candidata.

Ezequiel no Seridó
No sábado (27), o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou de obilizações políticas na região do Seridó. A primeira foi em Tenente Laurentino Cruz, onde a professora Sueleide Araújo (PSDB) concorre a prefeitura pela primeira vez, tendo o comerciante Paulo Araújo (PSDB) como vice-prefeito da chapa. Ezequiel também prestigiou o comício do ex-prefeito José Sally (PSD), que tenta voltar ao comando de Cruzeta, desta vez com a jovem Isa Carneiro (PSD) como candidata a vice-prefeita.

Nas redes sociais
A campanha nas redes sociais continua. Confira os ‘santinhos’ digitais de alguns candidatos a vereador em Assú.




O candidato que quiser aparecer aqui, basta enviar o ‘santinho’ digital para o whatsapp 99972-8125.

Humor nas eleições
Brasileiro gosta de fazer gozações nos mais diferentes assuntos. Na política não é diferente. Confira o que circula nas redes sociais:


Informações
As assessorias dos candidatos poderão enviar informações e agendas através do e-mail samuelnfj@gmail.com ou via whatsapp 99972-8125, com a palavra ‘divulgar’.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.