Rabiscos nas Eleições 2016

agosto 17, 2016

Rádio e TV
A propaganda eleitoral no rádio e TV foi encurtada a partir das eleições municipais deste ano de 45 dias para 35 dias. O horário político gratuito irá de 26 de agosto a 29 de setembro.

Agenda 45
Nesta quarta-feira (17), a agenda do candidato a prefeito de Carnaubais pelo PSDB, Thiago Meira, será desenvolvida no Bela Vista II, com visitas domiciliares a partir das 15h. A coligação ‘Por uma Carnaubais melhor’ tem Marineide Diniz com candidata a vice-prefeita.

Campanha nas unhas
Em Assú, as eleitoras não se cansam de demonstrar suas preferências eleitorais. Agora, a moda é pintar as unhas com símbolos de campanha. Confira:

 











Canal do mesário
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou o Canal do Mesário . Nesse endereço tem informações relacionadas às atribuições dos mesários, aos benefícios e muitas orientações que visam facilitar o trabalho no dia da eleição.

Registro em cartório
A candidata a prefeita de Carnaubais, Maristela Martins (PTN), irá registrar em cartório seu programa de governo. Ela também assumiu o compromisso de fazer a campanha mais barata do Brasil.

PR e PT juntos
Paulinho, candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante pelo Partido da República (PR), dedicou seu primeiro dia de campanha, nesta terça-feira (16), a reuniões e capacitação com os candidatos da coligação ‘Seguindo com as Mudanças’. Onze partidos fazem parte dessa união, que tem Eraldo Paiva (PT) como candidato a vice-prefeito.

Lançamento em Messias Targino
A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve nessa terça-feira (16) em Messias Targino, onde participou do lançamento da campanha eleitoral dos candidatos Shirley Targino, a prefeita, e Pola Pinto, a vice-prefeito.

Nas redes sociais
A campanha nas redes sociais está cada vez mais intensa. Confira os ‘santinhos’ digitais dos candidatos a vereador pelo PT em Assú, Volclene e Débora.

 











O candidato que quiser aparecer aqui, basta enviar o ‘santinho’ digital para o whatsapp 99972-8125.

Informações
As assessorias dos candidatos poderão enviar informações e agendas através do e-mail samuelnfj@gmail.com ou via whatasapp 99972-8125, com a palavra ‘divulgar’.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.