Rabiscos nas Eleições 2016

agosto 17, 2016

Multiplicando ideias do PSD
Foto: Dedé Ramalho
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, participou de uma reunião na casa da médica Diana Marques e Zé Carlos. O encontro foi organizado pelo vereador e candidato à reeleição Everaldo Marques. Em sua fala ele disse que “Patrício Júnior é da cidade, mora em Assú, nasceu aqui, se criou aqui, continua na nossa cidade e eu vejo na pessoa dele uma capacidade e condições de administrar nossa cidade e poder fazer uma administração ainda melhor do que a de Ivan Júnior”. Já Patrício Júnior pediu o apoio dos presentes para que, a partir desta terça-feira (16), data em que se iniciou a campanha política, eles sejam multiplicadores das ideias do PSD para o município de Assú.

Três candidatos a prefeito em Ipanguaçu
Inicialmente, a previsão era que a disputa ao cargo de prefeito em Ipanguaçu tivesse uma meia dúzia de candidatos. Passado o prazo de solicitação de registro de candidaturas, o pleito naquele município contará com três candidatos. Pela coligação ‘Ipanguaçu Merece Mais’, tem a candidata do PMDB, Marluce Barbosa. O PRTB lançou a candidatura de Naldo de Nova Descoberta. Já a coligação ‘A Força do Povo’ terá como candidato Valderedo Bertoldo (PSDB).

PSOL apresenta programa de governo
Na manhã desta terça-feira (16) o PSOL em Angicos marcou o primeiro ato da campanha majoritária com a entrega do ‘Programa de Governo – Angicos É Tempo de Mudança’, pelos candidatos a prefeito e vice, Modesto Neto e Horácio Batista, aos representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade.

Equipamentos furtados
A campanha eleitoral começou oficialmente nesta terça-feira (16), mas já registra a primeira polêmica em Serra Negra do Norte. Na madrugada de domingo (14) para a segunda-feira (15), foi registrado um “furto” no Ibiúna Clube. Mas, curiosamente, apenas peças de um equipamento que seria utilizado na campanha de Serginho Fernandes (PSDB) a prefeito foram furtadas. Pelo boletim de ocorrência registrado na polícia, várias peças de um paredão estão desaparecidas. O prejuízo passa dos R$ 10 mil. Ao todo, desapareceram três usinas de som e 16 cornetões.

Pesquisa eleitoral
A Consult divulgará no dia 21 de agosto, pesquisa de intenção de voto do eleitorado de Macau. A pesquisa foi contratada pela PN Editora e Gráfica Ltda - ME / Potiguar Notícias, no valor de R$ 4 mil e registrada com o número RN-05967/2016. Foram realizadas 420 entrevistas.

Agenda de Francisco
Na agenda desta quarta-feira (17), do candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), tem adesivaço o dia todo no Comitê 55, visita às 17h30 ao trabalho das equipes da área do bairro Boa Vista, lançamento às 18h30 da candidatura a vereador de Lucas Fernandes, no Alto de São Manoel, e, para finalizar a agenda do dia, às 19h30 tem reunião com amigos do candidato a vereador Filhinho, no bairro Boa Vista.

Nas redes sociais
A campanha nas redes sociais está cada vez mais intensa. Confira o ‘santinho’ digital da candidata a vereadora em Assú, Fabielle.


O candidato que quiser aparecer aqui, basta enviar o ‘santinho’ digital para o whatsapp 99972-8125.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.