Rabiscos nas Eleições 2016

agosto 16, 2016

Gustavo Soares x Patrício Júnior
Confira a seguir, os dados divulgados no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dos dois candidatos a prefeito de Assú.

Gustavo Soares x Patrício Júnior - Idade
No quesito idade, os dois candidatos têm a mesma quantidade de anos vividos: 39 anos. Gustavo Montenegro Soares nasceu em 11/04/1977. Já Patrício Júnior nasceu em 23/07/1977.

Gustavo Soares x Patrício Júnior – Estado civil e Naturalidade
Patrício Júnior é casado e natural de Assú. Já Gustavo Soares é divorciado e natural de Natal.

Gustavo Soares x Patrício Júnior – Grau de instrução e Ocupação
O grau de instrução de Gustavo Soares é superior completo e é médico. Já Patrício Júnior tem ensino médio completo e é empresário.

Gustavo Soares x Patrício Júnior – Bens
No quesito bens, Gustavo Soares leva vantagem para Patrício Júnior. Ele tem um total de bens no valor de R$ 1,3 milhão. Já Patrício Júnior tem R$ 911,1 mil em bens.

Chapa PSDB/PSB em Serra Negra do Norte
‘É tempo de mudança’ o nome da coligação que tem Serginho Fernandes (PSDB) como candidato a prefeito de Serra Negra do Norte. A chapa, que ainda conta com João Enéas (PSB) como candidato a vice-prefeito, foi registrada com a presença dos dois nesta segunda-feira (15) na 26ª zona do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Agenda da coligação Liderados Pelo Povo
O candidato a prefeito pelo PSD em Mossoró, Francisco José Júnior, inicia sua campanha nesta terça-feira (16), com visitas a equipes de trabalho e lançamentos de candidaturas a vereador.  A agenda da coligação Liderados Pelo Povo, composta por quatorze partidos, engloba ainda adesivaço durante o dia todo no comitê da coligação, no bairro Nova Betânia. À noite terá lançamentos das candidaturas a vereador de Suzana, conjunto Liberdade I; de Marcondes, no centro, e Ricardo de Dodoca, no bairro Belo Horizonte.

Chapa PSDB/PR em Jandaíra

O TRE recebeu nesta segunda-feira (15) o registro da chapa Reginaldo Dantas (PSDB) e Gileno Gomes (PR), candidatos a prefeito e vice-prefeito no município de Jandaíra. O grupo tem dez candidatos a vereador, que também confirmaram nesta segunda-feira seus nomes na justiça eleitoral.

Mais informações
Você quer saber dados sobre o seu candidato? Diga para gente através dos comentários. Nos próximos 'Rabiscos nas Eleições 2016' traremos mais informações sobre os candidatos a prefeito e vice do Vale do Açu. Aguardem!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.