Quatro bairros de Natal terão abastecimento interrompido

agosto 16, 2016

A Caern interromperá o abastecimento de água nesta quarta-feira (17) nos bairros Tirol, Petrópolis, Cidade Alta e Barro Vermelho, em Natal.

A parada se dará para que equipes da companhia executem mais uma etapa da obra de substituição da rede de cimento amianto por PVC em Petrópolis, na avenida Afonso Pena.

O trecho a ter intervenção nesta quarta-feira fica no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Coronel Joaquim Manoel.

Também será necessária a interdição do trânsito no local, a partir de 6h da manhã. O esquema alternativo de trânsito ficará a cargo da secretaria municipal de Mobilidade Urbana.

A previsão é que o serviço seja concluído no início da noite. Assim que for finalizado o serviço, a rede será religada, com a normalização do abastecimento ocorrendo gradativamente.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.