Professor e advogado Chagas Rocha declara apoio à candidatura de Patrício Júnior a prefeito

agosto 26, 2016

Na noite desta quinta-feira (25) o professor e advogado Chagas Rocha reuniu familiares, amigos e vizinhos para declarar o seu apoio e o da sua família a candidatura de Patrício Júnior (PSD) a prefeito de Assú.
Foto: Dedé Ramalho

Também participaram do encontro o candidato a vice-prefeito Breno Lopes, o prefeito Ivan Júnior e a candidata a vereadora Delkiza.

Durante seu discurso, Chagas Rocha expôs as razões por que acredita que Patrício Júnior é o melhor para a cidade do Assú. Ele revelou: “Eu optei por votar em Patrício porque ele é assuense, mora em Assú, trabalha em Assú, é um empresário de visão que pode contribuir e muito para a nossa cidade e está sendo apoiado por alguém que está fazendo um bom trabalho”.

Patrício Júnior agradeceu a Chagas Rocha e a todos os presentes pelo apoio e reafirmou que irá trabalhar para manter um trabalho de compromisso e responsabilidade para com a cidade. Ele afirmou que “hoje estou tendo a honra de receber o apoio de Chagas Rocha, que já foi meu professor. Acho que somos mais preparados porque moramos na cidade, vivenciamos aqui as dificuldades, não cheguei aqui somente para ser candidato a prefeito, eu moro aqui há 39 anos e com isso posso dizer que conheço bem os problemas e sei como resolvê-los”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.