Presidente da Fiern entregou documento a Temer com reivindicações do RN

agosto 16, 2016

O presidente do sistema Fiern, Amaro Sales de Araújo, participou nesta terça-feira (16), no Palácio do Planalto, de audiência com o presidente da República, Michel Temer.

Foto: Assessoria da Fiern
Seis empresários potiguares, atendendo a convite do presidente Amaro Sales,  acompanharam a audiência: Pedro Terceiro de Melo (representando a diretoria do sistema Fiern), Thiago Gadelha Simas (representando os exportadores), Sérgio Azevedo (membro da Abeeolica e representante dos empreendedores de energias renováveis do RN), José Zélito Nunes (representante escolhido pelos sindicatos da região Oeste), Pedro Alcântara de Lima (empresário do RN com atuação nacional, líder do segmento industrial de alimentos) e Flávio Rocha (empresário do RN com atuação nacional, líder do segmento de confecções).

Na ocasião, Amaro Sales entregou ao presidente da República documento com reivindicações em áreas estratégicas e que são consideradas fundamentais para o desenvolvimento do estado. O documento pontua que “o Rio Grande do Norte dispõe de potencialidades que podem ajudar ainda mais ao Brasil neste esforço conjunto de superação e de novas perspectivas para o futuro”.

Em seguida, elenca cinco grandes projetos estruturantes para o Rio Grande do Norte: continuidade das obras de transposição do rio São Francisco, que beneficiam o RN ; duplicação da BR 304; construção de novas linhas de transmissão de energia eólica; apoio às exportações, e nova postura da Petrobras para com o estado, que reduziu drasticamente os investimentos no estado.

O documento detalha cada uma das cinco propostas apresentadas.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.