Presidente da Femurn pediu aumento de efetivo ao comandante geral da Polícia Militar

agosto 02, 2016

Foto: Assessoria de imprensa da Femurn
Preocupado com a onda de violência e ataques a bens públicos que assola o Rio Grande do Norte desde a última sexta-feira (29), o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), e prefeito de Assú, Ivan Júnior, se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira Leite e solicitou reforço na segurança pública dos municípios potiguares.

A reunião aconteceu na sede do comando geral da PM, em Natal. Na ocasião, Ivan informou ao comandante que tem recebido ligações de diversos prefeitos preocupados com as constantes ações de violência e solicitando o apoio da federação para o aumento do efetivo policial dos municípios.

Coronel Dancleiton se comprometeu a levar o pleito ao governador Robinson Faria e estudar medidas para aumentar o número de policiais, viaturas e melhorar a infraestrutura da segurança pública nos municípios.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.