Polícia Federal apreende maconha que vinha para Natal

agosto 04, 2016

Ontem (3), a Polícia Federal prendeu uma mulher que transportava cerca de dez quilos de maconha e quatrocentos gramas de ecstasy, que estavam escondidos em uma mala de viagem. A prisão ocorreu no aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF).
 
Foto: Comunicação Social da PF/DF
Em uma inspeção de rotina, os policiais identificaram o conteúdo suspeito. A mulher já estava no interior da aeronave, sendo chamada no ‘finger’ (corredor de acesso à aeronave) para abrir a mala. Na presença de testemunhas, a bagagem foi aberta e o material identificado.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal para interrogatório.

Na sede da PF, a mulher confessou ser proprietária do material e disse que vinha de Florianópolis (SC) com destino a Natal.

Após ser ouvida pela autoridade policial, a mulher foi indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida foi para o presídio feminino (Colméia) onde ficará à disposição da Justiça.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.