Polícia do Exército é empregada na Operação Potiguar

agosto 10, 2016

Foto: Comunicação Social da Operação Potiguar
Hoje (10), a Operação Potiguar contou com a tropa da Polícia do Exército, em reforço a um pelotão do 14º Batalhão de Infantaria Motorizado, que operava um posto de bloqueio e controle de vias urbanas, na avenida Ayrton Senna, zona Sul de Natal.

Cerca de trinta homens especializados em operações tipo polícia, reforçaram com cães de guerra e motocicletas, a fiscalização de veículos e motos que transitavam na via urbana da capital potiguar.

Foto: Comunicação Social da Operação Potiguar
A ação teve como principal objetivo buscar indícios, relacionados às ações criminosas deflagradas no estado do Rio Grande do Norte, ocorridas nas últimas semanas.

O emprego da Polícia do Exército na Operação Potiguar conta com efetivos e meios do 4º Batalhão de Polícia do Exército, de Recife/PE, e do 7º Pelotão de Polícia do Exército, de Natal/RN. Trata-se de uma tropa especializada que tem cooperado com o restabelecimento da ordem pública e do cotidiano de normalidade da população potiguar.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.