Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário Alexandre Wainberg

agosto 16, 2016

Nesta segunda-feira (15), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior do Ceará, prenderam em Fortaleza o foragido da justiça Leonardo de Melo Barros, 26 anos, suspeito de em julho de 2015 assassinar o seu patrão com golpes de faca, o biólogo e empresário Alexandre Alter Wainberg, 54 anos.
        
O delegado Andre Gurgel, foi o responsável pela investigação  que  terminou com a prisão  de Leonardo.

O crime ocorreu em uma fazenda de camarões e ostras, a qual a vítima era proprietária. Através de investigações, policiais civis prenderam Leonardo de Melo em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em Goianinha.

Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo encontrado em via pública, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Leonardo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.